Senhora volta aqui

 




Como no Brasil a zoeira não tem limites, tudo é capaz de virar meme. E foi o que aconteceu com o meme da Senhora Volta Aqui. Durante uma reportagem, enquanto era questionada sobre porque ela batia o ponto e voltava para casa, a Senhora - como era chamada pela repórter - negou as acusações e saiu correndo apressadamente com os repórteres atrás dela. E dessa situação foi criado o jogo Senhora Volta Aqui. Veja algumas dicas e truques.

 

 

Fuja dos repórteres curiosos

 

Baseado nos antigos jogos arcade com rolagem na horizontal e gráficos pixelizados em 8 bits, o game imita de uma forma divertida, o cenário em que os envolvidos estavam durante o acontecido. Seu personagem, a Senhora fugitiva, tem vários obstáculos pela frente, entre eles caixotes e até outros repórteres. Assim, o principal do jogo não é a jogabilidade em si, mas aproveitar da piada.

 

Na parte superior fica a indicação de quantos metros a Senhora já percorreu. À medida que você percorre maiores distâncias, mais rápido os obstáculos vão passar por você e quase impossível de serem superados.

 

 

Durante sua fuga também é possível escutar as frases ditas pela repórter Renata Costa durante a entrevista como ‘A Senhora passa na Assembleia, bate o ponto e sai’, ‘Não, eu não faço isso’, ‘Senhora’ e ‘Se a Senhora não tem problema porque está correndo?’.

 

Os controles do jogo envolvem basicamente tocar na tela para que ela salte sobre os obstáculos, estilo o famoso Flappy Bird. A maratona da Senhora contra os repórteres não é fácil, se você não ficar atento aos obstáculos vai acabar sendo pego por eles. Uma verdadeira saia justa que você vai ter que resolver fugindo cada vez mais rápido.

 

 

Dicas e truques

 

Se você conseguir chegar até a parte em que a passagem do jogo fica super rápida e quer chegar mais longe o melhor é pular constantemente. Assim, suas chances de não tocar nos obstáculos serão maiores.

 

O jogo é bem simples e ainda não traz muitas novidades. Como se trata de uma piada temporal, é pouco provável que criem novo desafios para o jogo, cujo único objetivo é pular no tempo certo.

 

Este foi um dos jogos sobre memes da internet criados em tempo recorde, durante a mesma semana da reportagem ele já estava pronto. Uma prova de que o Brasil é mesmo o país da zoeira. Jogue agora! 







LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS