Moto X3m: Dicas e Truques

Um clássico dos jogos de corrida de moto online com dezenas de fases para fazer manobras radicais em meio a um cenário desafiador. Esse é o Moto X3m, game de moto viciante com jogabilidade fácil e divertida. Teste suas habilidades de piloto jogando direto do seu navegador.

Dê o ‘play’ na tela do joguinho de moto para começar a emocionante competição. Você pode salvar seu progresso no próprio computador ou ainda criar uma conta e salvar na nuvem para você jogar a partir de qualquer outro computador. Para isso, clique na opção ‘Oline Save’ criando sua conta com informação de usuário, email e senha.

Como jogar

Para controlar sua moto na pista de motocross é preciso ter muito equilíbrio utilizando os controles de setas para cima e para baixo ou ainda as teclas ‘W’ e ‘S’. Quando se sentir seguro para acelerar, fazer loops e subir em grandes aclives utilize a seta direcional para a direita ou tecla ‘D’. O caminho traz surpresas, por isso, ao se deparar com placas de pare utilize o freio da moto pressionando o botão de seta direcional para a esquerda ou mesmo a tecla ‘A’.

Cada fase permite conquistar estrelas. Através delas você mostra que é um habilidoso motociclista, correndo nas pistas mais radicais do planeta. Os cenários do jogo são divertidos e mudam ao longo do seu progresso.

Dicas e truques

Fique atento ao relógio que marca seu recorde na parte superior da tela, quando mais você acelerar maior será sua pontuação. Mas cuidado, a pista reserva perigosos obstáculos como canhões, pregos, grandes declives e aclives para que você perca a estabilidade da moto.

Se você morrer é possível voltar do ponto onde você parou, basta pressionar o botão de espaço no teclado. A desvantagem é que isso fará o jogador perder uma estrela por não ter conseguido seguir sem cair até o final da fase.

Também é possível pausar para não perder sua vida, basta pressionar a tecla ‘P’ do seu teclado.  Mas se você quer concluir a fase com perfeição o melhor é começar a fase novamente através da tecla ‘R’.

Jogue agora!