Como usar o Uber de Watch Dogs 2

 




O novo jogo de ação em mundo aberto da Ubisoft está recheado de referências à cultura pop e ao nosso mundo real. Além de selfies e o perigo dos hackers, o game traz um aplicativo com uma proposta semelhante ao Uber que dá a chance de garantir alguns trocados a mais.

O aplicativo nomeado de “Driver San Francisco”, referência a outro game da Ubisoft, pode ser acessado pelo celular do protagonista. Veja como usar o Uber e completar corridas alucinantes

 

Como usar o Uber de Watch Dogs 2

Desbloqueie o app

Antes de tudo, vale lembrar que para os que começaram a se aventurar agora na cidade de São Francisco,  é preciso primeiro desbloquear o aplicativo para então poder começar a fazer corridas. Se esse for o seu caso, continue completando as missões principais até chegar na missão em que é preciso roubar um carro “falante” de um estúdio de cinema.

Agora que já possui o seu “Uber”, abra o aplicativo “Driver SF”:

 

Como usar o Uber de Watch Dogs 2

 

Escolha uma das corridas disponíveis, de preferência as que estiverem mais próximos de sua localização ou as que rendem uma maior quantidade de grana.

 

Como usar o Uber de Watch Dogs 2

 

Depois de escolher um cliente, encontre um carro e dirija-se até o ponto especificado no mapa. Uma dica é escolher carros de porte médio ou superior para completar as missões no menor tempo possível. 

Durante a corrida, complete o percurso com o mínimo de batidas possíveis, acompanhando a qualidade do seus serviços no canto superior esquerdo. 

 Como usar o Uber de Watch Dogs 2

 

Prepare-se, pois muitas corridas de clientes malucos exigem que você dê saltos, mantendo-se o máximo de tempo no ar. Já outros querem que você inicie uma perseguição com a polícia para postar no canal do YouTube e por aí vai!

Confira nossa análise completa de Watch Dogs 2!

 



Por: Geovanne Medeiros em 05-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS