Como traduzir o remaster de Skyrim no Xbox One

 




Apesar da incrível e nova versão remasterizada de Skyrim para os consoles de nova geração, algo que deixou muitos dos fãs chateados, foi a falta de uma tradução oficial do game. 

A própria Bethesda, desenvolvedora do game, deixou claro em seu Twitter que não iriam adicionar mais idiomas.Apesar de poder transferir os saves das edições anteriores, quando perguntado se haveria qualquer chance de adicionar um novo idioma, a resposta foi: “não, não vamos adicionar mais idiomas. Ele vai oferecer os mesmos idiomas que o original”.

Entretanto, se você quer jogar The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition em português, existe uma forma de fazer isso, graças a um novo mod disponível exclusivamente para Xbox One.

O mod que estamos nos referindo se chama “PTBR Skyrim Special Edition Traducao [XB1]” e pode ser baixado diretamente pelo site da Bethesda. Lembrando que os menus continuam em inglês, mas as falas e até mesmo livros serão traduzidos para Português Brasil. 

Veja como fazer:

Passo 1 Acesse o link do mod, clicando aqui

Passo 2 Cadastre-se no site ou entre com a mesma conta usada no Xbox One, clicando em “Sign in”

Passo 3 Clique em “Add to Library”

 

Automaticamente, o mod será baixado e instalado. Lembrando que ao ativar mods, as conquistas do jogo serão desativadas automaticamente. 

E no PS4?

Atualmente, ainda não há um mod de tradução para o PS4, mas os fãs estão trabalhando para isso. No momento existe apenas uma tradução para os livros que pode ser acessada aqui



Por: Geovanne Medeiros em 08-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS