Como salvar os jogos do Xbox One no HD externo

 




Seu Xbox One está lotado de jogos? Saiba que possível transferi-los diretamente para um HD externo e liberar espaço facilmente. Além de deixar o videogame com mais espaço livre para novos jogos, com essa função, você também poderá jogar em qualquer outro lugar, transferindo os dados rapidamente para outro console. 

Vale lembrar que antes de seguir o método, seu HD externo será totalmente formatado para um novo padrão compatível apenas com o Xbox One, deletando todos os dados contidos nele e requer um HD de no mínimo 265 GB e entrada 3.0.

Transferindo os jogos

Passo 1 Conecte o HD externo ao console na entrada USB 3.0 da parte traseira. 

Passo 2 Selecione “Formatar Dispositivo” para usar o HD como armazenamento para os jogos e apps e dê um nome de sua preferência ou deixe o padrão. 

Passo 3 Especifique se deseja ter o HD como dispositivo padrão de instalação dos seus jogos. Assim, sempre que baixar um jogo, ele será instalado automaticamente no HD.

Depois que o HD externo for devidamente configurado, agora basta acessar as opções de qualquer jogo e selecionar a opção “Gerenciar jogo” e “Transferir”. Escolha o HD Externo e inicie a transferência.



Por: Geovanne Medeiros em 15-Set-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS