Como jogar Ultimate Spider-Man - Teia de Ferro

A animação Ultimate Spider-Man exibida pela rede de televisão Disney XD traz o personagem Homem-Aranha e quatro novos super-heróis que farão parte de um programa de treinamento de novos super-heróis da SHIELD. Assim, eles passam parte do tempo em sessões de treinamento na fortaleza e em missões dadas pelo Comandante Geral Fury. Se você é fã do personagem do quadrinho Homem-Aranha vai curtir o divertido jogo Ultimate Spider-Man - Teia de Ferro.

A aventura começa depois que um agente da Shield descobre que alguém entrou no Porta-aviões voador e roubou a Armadura Teia de Ferro. Além disso, todo o resto da equipe teve objetivos roubados e estão sem poderes. Por isso, apenas o Homem-Aranha pode salvar os Vingadores e para conseguir ajuda nos desafios à frente, precisa encontrar os objetos roubados o quanto antes.

Como jogar

O Ultimate Spider-Man - Teia de Ferro é um jogo de plataforma com muita ação e aventura. Ele é bem divertido principalmente por ter inimigos em todas as direções. São robôs programados para defender a base e atacar o Homem-Aranha. Por isso, o Homem-Aranha precisa ser muito ágil antes que seja pego por eles.

Durante o jogo, no cenário você vai encontrar itens que permitem recuperar a saúde, ter vida extra, ataque extras de colega de equipe, desbloquear modo de Sobrevivência, capturar peças da armadura Teia de Ferro e desbloquear novos colegas de equipe: Tigresa Branca, Punho de Ferro, Power Man e Nova.

Acabe com os inimigos

Os cenários do jogo são bem coloridos lembrando os cenários dos filmes do próprio Homem-Aranha como dos Vingadores. São 4 missões muito divertidas em busca da peças que formam a armadura Teia de Ferro. A primeira missão é apenas um treinamento para os inimigos que estão por vir. Você vai aprender a controlar seus poderes de aranha como jogar teias, escalar paredes e a força para atacar os inimigos.

Na missão seguinte você vai para o cenário atacado pelo Doutor Ock que põe em risco toda a cidade. Por isso, você deve relembrar seu treinamento para conseguir derrotá-lo. Na terceira missão você vai se transformar em ‘Iron Spider’ ganhando poderes ainda mais especiais na luta contra os terríveis inimigos e no final lutar contra Doom que ainda está sobre o poder de partes do Teira de Ferro. Além disso, existe o modo sobrevivência que precisará ser desbloqueado à medida que você joga e encontra objetos no cenário

Comandos do jogos

Setas esquerda/direita - Andar

Seta para cima - Saltar

Setas alternadas para cima e para baixo - engatinhar na parede

C- Balançar na Teia

X- Disparar Teia e Atacar

Barra de Espaço- Atawue de Colega de Equipe

Setas para direita duas vezes- Arrancada

Especial Teia de Ferro

Seta para cima duas vezes - Salto Duplo

Setas para direita duas vezes- Arrancada no ar

Jogue agora!