Como jogar Tasty Planet - DinoTime

 




Tasty Planet - DinoTime é um jogo que lembra muito o viciante Agar.io. Nele, você controlar uma célula capaz de absorver qualquer coisa pela frente, desde que seja menor que ela. O jogo traz várias fases com um desafio mais divertido que o outro. O objetivo é sobreviver aos seres vivos maiores que você e continuar crescendo até que possa devorá-los, uma missão muito viciante!

 

Acesse o game online

Para jogar o Tasty Planet - DinoTime não é preciso baixar ou instalar nada. Acesse o jogo aqui no Zjogos, usando qualquer navegador comum como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. O game foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin, para você se divertir diretamente do navegador. 

 

Uma invenção que deu errado

Tudo começou quando um cientista por acidente, criou um ser nomeado de Grey-goo capaz de comer qualquer coisa. Antes mesmo de terminar de falar isso, seu ajudante de laboratório, alimentou a criatura. Agora o Grey-goo está à solta e continua se alimentando de tudo o que vê pela frente e aumentando ainda mais de tamanho. 

 

Sobreviva

Se você já jogou o sucesso Agar.io, vai se familiarizar com o Tasty Planet - DinoTime. O jogo traz os desafios dividido em fases. Em cada uma delas é preciso crescer o bastante para conseguir absorver um determinado alvo. Entre esses alvos há sapos, ratos entre outros seres vivos.

Para controlar a célula, use as setas direcionais do seu teclado. Comece absorvendo as células coloridas espalhadas pelo cenário para aumentar de tamanho. Quando se der conta e você já estará absorvendo objetos que antes eram gigantescos como siringas, baterias entre outros. 

O mais divertido no game são os últimos níveis. Sua célula se tornará tão grande que você será capaz de absorver dinossauros e até mesmo a Terra inteira. 



Por: Geovanne Medeiros em 07-Mar-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS