Como jogar Paciência Solitaire

 




Sem dúvidas, Paciência (Solitaire) é um dos clássicos jogos de raciocínio usando cartas de baralho e que inclusive vinha instalado nos sistemas operacionais mais antigos do Windows, o que o tornou tão popular. Ele funciona com apenas um jogador e pode ser jogado por pessoas de todas as idades. O principio do jogo consiste em organizar 52 cartas em 4 colunas diferentes de acordo com o naipe da carta e em ordem crescente.

 

 

Os novos sistemas operacionais da Microsoft, apartir do Windows 8, não possuem mais o jogo instalado, por isso você deve acessar a loja e baixá-lo. Mas agora você pode jogar este incrível jogo de cartas clássico sem precisar baixar nada no PC. Jogue online através do Zjogos a qualquer hora e mostre que é um verdadeiro jogador de cartas.

 

Como jogar Paciência (Solitaire)

O primeiro passo para jogar o Paciência (Solitaire) é acessar a página do jogo no Zjogos. Basta clicar no link e você será automaticamente redirecionado para a página do jogo. Clique no botão de ‘Jogar’ na janela que será exibida e comece a diversão em um novo desafio do jogo Paciência.

 

Você deve formar um pilha de cada naipe (4 no total) na área do lado direito em ordem crescente, seguindo a ordem do Às ao Rei,. Arraste uma carta aberta para uma coluna, sempre na ordem decrescente e alternando as cores do naipe. Grupos de cartas também podem ser movidos, desde que sigam a mesma regra.

 

 

Somente o Rei ou um grupo que tenha o Rei podem ser movimentados para um espaço vazio. Clique no monte, no canto esquerdo, para abrir novas cartas. Você poderá revê-las após visualizar todas, clicando novamente no mesmo lugar.

 

Layout do game

 

Na parte inferior estão algumas opções para auxiliar durante o jogo. Nele você encontra o cronômetro com o tempo de jogo, sua pontuação, botão para iniciar novo jogo e configurações para modificar mais detalhes do jogo como música, som e tela cheia. Divirta-se por várias horas e relembre esse clássico jogo de cartas! Jogue Pasciência Solitaire!







LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS