Como jogar o Sir Coins-a-Lot

Você se lembra de Pac-Man? Sem dúvidas já deve ter jogado esse clássico dos games, lançado no início da década de 90. Sir Coins-a-Lot trás de volta esse sucesso para os dias atuais em um divertido jogo com um estilo de RPG. Em vez do Pac-Man, agora você é um destemido cavaleiro em busca de tesouros em um castelo cercado de fantasminhas do mau! 

Como acessar o game

Para jogar o Sir Coins-a-Lot, acesse o jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin. Divirta-se diretamente no seu navegador, usando o Google Chrome, Firefox ou Internet Explorer. 

Uma versão de Pac-man épica!

O game traz diversas fases para testar suas habilidades. O mais divertido é o visual bonito e colorido do jogo, desenvolvido em HTML 5. Com um tema baseado na era medieval, você vai se divertir por horas com essa versão de Pac-Man épica!

O objetivo é o mesmo, coletar todas as moedas do jogo sem ser pego pelos fantasmas. Use as setas direcionais para controlar o cavaleiro e seja esperto para usar o melhor caminho para despistar os inimigos. Quando estiver encurralado, colete qualquer uma das quatro espadas espalhadas pelo cenário para usar o especial e eliminar os monstrinhos. 

Além de espadas, há outros itens que podem surgir a qualquer momento durante o jogo com habilidades extras. Alguns deles permitem fazer com os inimigos fiquem dormindo para ganhar tempo, outros tem portais para se teletransportar e ainda outros permite que o guerreiro ganhe super velocidade! A fase é concluída ao coletar todas as moedas do cenário. 

Ganhe pontos

Para desbloquear os níveis seguintes, tente coletar pelo meno suma estrela de cada fase. Você ganha estrelas ao pontuar durante o jogo. Os pontos são adquiridos ao coletar os bônus das fases ou quando você eliminar fantasmas. 

Por: Geovanne Medeiros em 14-Mar-2016