Como jogar o My "Dear" Boss

O My "Dear" Boss é um jogo pra lá de engraçado em que o objetivo, por incrível que pareça, é chutar o seu chefe para mais longe que puder. Depois de receber tantas reclamações, esse funcionário se cansou e agora quer se livrar do patrão de uma vez por todas. Para isso, ele irá arremessá-lo para o mais longe possível! 

Como acessar o game

Para jogar o My "Dear" Boss, acesse a página do jogo aqui mesmo no Zjogos. Ao abrir o game, clique em “Novo jogo” para ler a história em quadrinhos do motivo de esse funcionário estar tão chateado com o chefe. O jogo foi desenvolvido em Flash e pode ser executado em qualquer um dos navegadores comuns.  

Chega de pressão!

Tudo começou depois de várias tentativas para criar um novo projeto para a empresa para a qual ele trabalha. Na última vez, o pobre funcionário se esforçou ao máximo para fazê-lo, mas seus esforços de nada adiantaram, deixando-o tão frustrado que chutou o chefe para longe do prédio!

Como jogar

Para arremessar o chefe o mais longe, você terá que usar um medidor de fúria. Quanto maior for sua pontuação no medidor, mais longe o personagem será arremessado. Basta clicar em “Pontapé” no momento certo em que o medidor estiver na área central. 

Durante o arremesso, você pode acompanhar em uma régua na parte inferior, a distância e altura máxima alcançada. Torça para que o chefe caia em hidrantes, pássaros, carros e outros itens pelo caminho para ganhar impulso e chegar ainda mais longe.

O divertido é que o menu do jogo é exibido no iPhone do funcionário, onde você pode visualizar sua pontuação, comprar upgrades, acessar a loja de itens e ver conquistas.

Upgrades

Para comprar os upgrades é preciso ter moedas, acumuladas nas fases. Alguns deles aumentam a força do chute, velocidade do arremesso, impulsionam o movimento, adicionam óleo na pista, ganha mais dinheiro, adicionam um pontapé extra e outros itens pelo caminho que aumentam a distância alcançada. Para comprar o upgrade, basta acessar a guia “Upgrades” no celular e clicar no sinal de adição. 

Por: Geovanne Medeiros em 29-Fev-2016