Como jogar o divertido e viciante King's Rush 

 




Em King's Rush você assume o papel de um corajoso ou mesmo, um maluco Rei que quer chegar no paraíso perdido. Sozinho e apenas com seu carro e guerra, esse Rei precisará passar por outros reinos inimigos, enfrentando centenas de adversários e outros desafios pela frente para chegar em seu destino. 

O King's Rush é um jogo de progresso, onde é preciso ir comprando melhorias para o personagem e seu carro poder chegar cada vez mais longe. Apesar de simples, o jogo é muito divertido e viciante que deixará você preso na tela por horas! Veja agora como jogar.

 

Acessando o game

Para iniciar sua aventura em King's Rush, acesse o jogo aqui no Zjogos, usando qualquer navegador comum como o Google Chrome, Mozilla Firefox ou Microsoft Edge. O game foi desenvolvido em flash e não requer a instalação de nenhum plugin. Divirta-se diretamente do navegador. 

Ao iniciar o jogo, clique em "Play" e escolha um espaço para armazenar seu save para jogar a qualquer momento no mesmo computador, mesmo ao fechar a página do jogo. 

 

História

King's Rush conta a história de um Rei que recebeu uma carta sobre um paraíso escondido num lugar muito distante. Seu desejo de ir ao lugar foi tão grande que ele se dispôs a passar pelos três reinos inimigos, local onde se passa o jogo: Frostland, Grassland e Wasteland.

Para atingir seu objetivo, ele construiu um carro de guerra para atacar quem se puser em seu caminho, uma longa jornada que requer vários dias para deixar o carro indestrutível. 

 

Jogabilidade

Os comandos do jogo são bem simples. O personagem se move automaticamente pelo cenário e você precisa apenas saltar sobre os obstáculos pressionando a barra de espaço e usar a tecla X para atirar nos inimigos. 

À medida que for cumprindo mais missões, você poderá comprar melhorias para seu carro de guerra e aumentar seus pontos de ataque, defesa e resistência. Depois de cada rodada, clique em “Fight” para iniciar uma nova batalha. Continue progredindo, chegando o mais longe possível.  



Por: Geovanne Medeiros em 02-Mar-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS