Bully Códigos e Truques 

Conhecido como o “GTA na escola”, Bully é um dos jogos memoráveis do Playstation 2. Lançado em 2006, o polêmico jogo foi proibido em 2008 e só foi liberado apenas neste ano para o Brasil. 

No game, você assume o papel de Jimmy Hopkins e a história se passa na escola de Bullworth Academy, onde o protagonista entra num mundo de intrigas e fofocas como qualquer colégio. Você pode agir como um “bully” ou ser um “justiceiro” e proteger os nerds.

Quer saber como liberar todos os itens do jogo? Confira a lista de códigos de Bully. Lembrando que na versão PC, é preciso conectar um joystick.

Bully Códigos e Truques 

Códigos:

Desbloquear todos os golpes de agarramento – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, baixo, triângulo, quadrado, X e X.

Desbloquear todos os golpes de luta – Segure L1 e pressione cima, esquerda, baixo, direita, triângulo, quadrado, X e círculo.

Desbloquear todas as armas – Segure L1 e pressione cima, cima, cima e cima. 

Desbloquear todas as roupas – Pressione L1, L1, R1, L1, L1, L1, R1 e R1. 

Munição infinita – Segure o L1 e pressione cima, baixo, cima e baixo. 

Dinheiro extra – Segure L1 e pressione triângulo, quadrado, círculo e X. 

Vida extra – Segure L1 e pressione R2, R2 e R2. 

Munição extra – Segure L1 e pressione cima e cima. 

Dica para minigame dodgeball – Quando os adversários tiverem a bola durante uma partida, pressione L2 para abrir a tela de ajuda e se tornar imune. 

Por: Geovanne Medeiros em 27-Dez-2016