Barbie Superhero Makeover

Neste jogo de vestir a Barbie você vai transformar a boneca mais famosa do mundo em uma super-heroína. Para salvar o mundo, ela precisa de sua ajuda como personal stylist. Sua missão é sugerir os melhores acessórios, maquiagem e roupas que ela vai usar em mais uma missão. Jogue Barbie Superhero Makeover.

Sua primeira missão para deixar a Barbie pronta para vencer os inimigos é preparar a pele da linda personagem. Selecione os instrumentos na tela para retirar sua sobrancelha, disfarçar olheiras e deixar a pele bem lisinha. Os movimentos certos serão exibidos para que você repita com o mouse da mesma forma.

Em seguida, chegou a hora de fazer uma bela maquiagem para ela brilhar enquanto mostra seu poder. Você tem em mãos os melhores itens de maquiagens com diversas cores de sombras, rímel, blush e batons. Teste diversas combinações e se não gostar basta clicar no botão de desfazer e maquiá-la novamente.

Chegou a hora mais importante, vestir a Barbie Superhero. São tantos acessórios que vai ser difícil querer fazer só uma combinação. Use os diferentes penteados e cortes de cabelo, roupas de super-heroína, acessórios, máscaras e botas.

Com o look finalizado, a Barbie já está pronta para enfrentar qualquer inimigo. Se desejar você pode salvar sua criatividade como imagem JPEG no computador ou recomeçar o jogo para novas combinações.

Conheça outros jogos super legais da Barbie