Testamos a nova demo de Final Fantasy XV - Veja o que achamos!

 




Como anunciamos em nosso blog, a nova demo de Final Fantasy XV já está disponível para PS4 e Xbox One e as expectativas agora, só aumentaram!

Nomeada de Final Fantasy XV Judgement Disk, a demo só está disponível no Japão e por isso, é necessário ter uma conta japonesa na Playstation Store ou Xbox Live para baixá-la. Nós testamos e podemos a dizer que o jogo está simplesmente fascinante! Confira:

 

Jogabilidade 100%

Com 90 minutos de duração, a demonstração é mais que suficiente para comprovar tudo o que o game vem prometendo. Logo de início, há um tutorial explicando o passo a passo para as novas mecânicas e modos de batalha. 

No quesito jogabilidade, não há do que reclamar. Com uma câmera em terceira pessoa e uma visão ampla do cenário, o jogador poderá andar, correr, saltar e até usar de técnicas de parkour para explorar o ambiente de forma rápida e a melhor parte é que o personagem não se cansa ao correr. Além disso, é possível usar o “fast travel” em vários pontos do mapa.

Batalhas insanas!

Sobre o modo de batalha, Final Fantasy XV traz o melhor de todos os tempos, não só da série, mas de qualquer outro RPG. O jogador tem total liberdade nas lutas e diversas formas de ataque, deixando a mesmice de usar o mesmo comando constantemente.

Um dos destaques nas variações de ataques sãos os teletransportes que permitem tanto se esquivar dos golpes como contra-atacar de forma imperceptível. Agora é possível usar pontos acima do inimigo, lembrando os pontos de esconderijo de “Batman Arkham City” e outros da série. 

 

Outro destaque para as batalhas são os combos e o nível de complexidade. É possível usar teletransportes, atacar por cima, por trás e ainda, complementar com golpes especiais dos companheiros. Junte isso à música contagiante de fundo que segue o ritmo das lutas.

Ah! que gráfico!

O que dizer sobre os gráficos? Não há palavras para expressar a beleza visual de Final Fantasy XV. Depois de um longo tempo de desenvolvimento, todo o trabalho gasto no jogo sem dúvidas, valeu a pena. Apenas pela demonstração, já podemos nos deliciar com o nível incrível de detalhes. 

 

A sensação de liberdade no vasto mundo aberto nos enchem de inspiração e a variedade de lugares disponíveis para explorar nos deixam sempre na curiosidade do que encontrar naquele ponto. Além disso, o que dizer dos divertidos passeios na “máquina” da turma, que inclusive ganhou uma versão real! Sem dúvidas, Final Fantasy XV tem tudo para ser o jogo mais ambicioso da história!


Avaliação:

Efeitos Sonoros: 5.0 5.0
Jogabilidade: 5.0 5.0
Multiplayer: 5.0 5.0
História: 5.0 5.0
Grafico: 5.0 5.0
Avaliação geral: 5.0 5.0

Por: Geovanne Medeiros em 14-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS