Warner lança game de “Animais Fantásticos” para Android e iOS

 




A saga Harry Potter acabou há alguns anos, mas a vontade dos fãs de ter mais produtos cinematográficos relacionados à série nunca diminuiu. Então pode-se dizer que o alvoroço em torno do anúncio de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga, deixou alguns milhões ao redor do mundo muito felizes.

Foi o que aconteceu na última quinta-feira (17) dia da estreia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil. Dia em que também foi lançado um jogo mobile para smartphone pela Warner. O Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World é um game de excelente gráfico, inspirado no Mundo Bruxo da escritora britânica J.K.Rowling, criadora de Harry Potter.

Warner lança game de “Animais Fantásticos” para Android e iOS

O jogador é levado a resolver casos curiosos transformando-o em um verdadeiro recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia. O nome é bem grande, mas quem é fã de Harry Potter sabe o quanto é divertido a menção desse Departamento outra vez.

O título se trata de point and click, onde o jogador é colocado em locais para procurar alguns bichinhos, objetos, comidas relacionadas ao universo de Harry Potter. Apesar do excesso de fala entre dois personagens do jogo, o game é divertido.

Warner lança game de “Animais Fantásticos” para Android e iOS

Para pontuar e avançar, o jogador é orientado a seguindo pistas, realizar feitiços, identificar e realocar as criaturas fantásticas em questão e até preparar porções.

Warner lança game de “Animais Fantásticos” para Android e iOS

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, que é um game do gênero “hidden object”, já está disponível para Android e iOS e está disponível em português.



Por: Mariana Duarte em 18-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS