Vendas de Horizon desbancam Zelda e selam luta pelo topo dos charts entre Sony e Nintendo

 




Apesar do sólido e muito bem sucedido lançamento da Nintendo Switch, fazendo o seu debut com The Legend of Zelda: Breath of the WildHorizon: Zero Dawn sempre fora o favorito em apostas dessa temporada de lançamentos. O dia chegou e a Sony se firmou muito bem mantendo a fama com o game, que supriu expectativas e bombou nos charts semanais, chamando atenção para o top 10 de vendas dessa temporada que tá dando muito o que falar no mundo dos games. 

Horizon é a mais nova franquia lançada para Playstation 4, desbancando, dessa vez dentro da premissa, o fiasco de reações, No Man's Sky.

Vale a pena também enaltecer o quanto Horizon tem a acrescentar a essa temporada. Pelo visto, quando criaturas colossais se dispõem a ameaçar seja o que for, estúdios concorrentes better beware. E vale alfinetar que Horizon nem teve essas controvérsias todas com o seu lançamento, foi um marketing simples e bem feito, que alavancou um lançamento de um jogo muito bom (ouviu Nintendo?).


Então ficam aí as nossas expectativas pra esse novo período de novos lançamentos que estão vindo com tudo e provando que é preciso mais que um bom boca a boca pra ser visto, um bom trabalho pode colocar novos estúdios lá em cima e firmar os que já estão no ramo. Agora é só esperar que a Sony não desaponte com os seus novos investimentos.



Por: Matheus Pacheco em 06-Mar-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS