Use um pokémon como companheiro na nova atualização de Pokémon GO 

 




A nova atualização de Pokémon GO já está disponível e traz uma divertida novidade. Agora você poderá ter um de seus pokémons como companheiro para suas caçadas, algo que lembra a jornada de Ash no desenho que sempre andava com o fiel e inseparável Pikachu. Além disso, agora o jogador ganha recompensas por andar com seu novo companheiro.

Anunciado no início de Setembro, a nova atualização 0.37 no Android e 1.7.0 no iOS ainda não está disponível no Google Play e App Store do Brasil, mas pode ser instalada manualmente no Android, por meio de um arquivo apk. 

Veja como instalar a mais recente atualização de Pokémon GO e como selecionar um pokémon para ser o seu novo companheiro!

Instalando o APK

Você poderá atualizar o jogo manualmente por meio de um arquivo APK, que nada mais é que um executável do Android, semelhante ao EXE e MSI do Windows. Para baixar o APK do Pokémon GO, clique neste link para ser redirecionado automaticamente para a página de download do game.

Depois de baixar o arquivo, é necessário que seu celular esteja configurado para permitir a instalação desse tipo de arquivo. Acesse as “Configurações” do seu aparelho e navegue até “Segurança”. Basta marcar a caixa “Permitir Fontes Desconhecidas e abrir o arquivo APK para iniciar a instalação normalmente.

Pokémon companheiro

Depois que atualizar o jogo, para testar o novo recurso, basta clicar no seu personagem e clicar no botão de opções do canto inferior direito. Após isso, clique em “Buddy” e escolha o pokémon de sua preferência. 

Com o novo pokémon como companheiro, a cada 3 quilômetros percorridos no jogo, você ganha um “Candy” da espécie do pokémon, permitindo que o evolua mais rapidamente que capturar outros monstrinhos. 



Por: Geovanne Medeiros em 12-Set-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS