Um divertido game para até quatro jogadores!

 




À procura de um jogo legal para se divertir com os amigos? Conheça o Donut vs Donut. Desenvolvido pela kyynele e muito popular no iPhone e iPad, o game permite que até 4 pessoas joguem juntos em uma divertida batalha de rosquinhas. O objetivo: se manter mais tempo no prato!

O jogo ganhou uma ótima versão online, desenvolvida em Unity e você pode jogar aqui mesmo em nosso site. Jogue contra até três pessoas ou desafie a máquina para ver se consegue superar o desafio.

Acesse já

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Como jogar

Ao iniciar o jogo, escolha quantas pessoas irão jogar com você. Se for jogar sozinho, clique no “1p” para começar uma nova partida. Caso jogue com apenas outro jogador, clique em “2p”. As demais rosquinhas serão controladas pelo computador. 

Depois de escolher os jogadores, agora é hora de selecionar o personagem que se diferenciam apenas pela cor da rosquinha. Pressione a tecla correspondente ao personagem ou simplesmente clique sobre ele com o mouse. 

 

Para controlar a rosquinhas, use a tecla correspondente: Q, P, C ou M. Os personagem se mantém sempre girando e você terá que pressionar a tecla do personagem para dar um impulso na direção em que ele estiver olhando. Empurre os adversários para fora do prato e veja se consegue ficar por último em jogo.

O divertido é que quanto mais golpes recebe, maior a rosquinha fica, dificultando ainda mais o desafio. A cada rodada, novos elementos serão adicionados ao cenário e diminuindo o espaço do combate. Vence o jogador que conseguir vencer três rodadas primeiro.

Um jogo para muitas risadas!

Donut vs Donut é um jogo que além de se poder jogar com até 4 pessoas é pra lá de engraçado. A dificuldade em controlar a rosquinha geram certa aflição no jogador. Prepare-se para perder muitas vezes!



Por: Geovanne Medeiros em 16-Jun-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS