Super Mario começa a ser liberado para smartphones

 




Super Mario finalmente chegou aos smartphones. A Nintendo acaba de anunciar que o título pode ser encontrado na Apple Store a partir desta quinta-feira (15) para download.

O “Super Mario Run” é um jogo que lembra muito os feitos na década de 90, mas claro com aquela roupagem mais moderna. Com elementos de “endless runners”, característica que marca a franquia do encanador, o game leva o jogador a pular bastante, colher muitas moedas e ouro e claro, se esquivar de monstrinhos que encontra no meio do caminho.

O jogo é bem fácil de comandar, basta que o jogador clique a tela de seu smartphone na hora correta fazendo assim com que o Mário pule e possa recolher coisas, se esquivar de objetos, monstrinhos ou de buracos. Com cores vibrantes, também marca da franquia, o jogo é muito divertido e cheio de aventura. Confira no vídeo abaixo:



De acordo com Shigeru Miyamoto, criador da série, o game do Mário para smartphones só poderá ser jogado online, assim, segundo ele, o jogo não seria afetado pela pirataria.

Mesmo sendo gratuito na loja da Apple, há itens e modos dentro do aplicativo que só podem ser desbloqueados mediante pagamento.

Ainda não há uma data expecífica de quando o jogo chegará na plataforma Android, mas a Nintendo informou há algum tempo que “Super Mario Run” será lançado ainda no começo de 2017 na plataforma do Google.



Por: Mariana Duarte em 15-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS