Slender Man ganhará filme desenvolvido pela Sony e tem diretor e roteirista já confirmados

 




O cineasta francês Sylvain White, responsável por filmes como “Assassinato em 4 Atos”, “Os Perdedores” e “O Poder do Ritmo”, foi anunciado na última quinta-feira (5), pela Screen Gem, como o diretor que irá comandar o novo título baseado na história do jogo de terror, Slender Man.

O longa-metragem conta com a colaboração do roteirista indicado ao Prêmio do Cinema Europeu de Melhor Filme, David Birke, que trabalhou em “Os 13 Pecados” e no título francês, “Elle”, selecionado como representante francês ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro para 2017.

O estúdio cinematográfico norte-americano, Screen Gem, subsidiário da Sony Pictures Entertainment, já tem um bom histórico com filmes de terror. Estão na lista “Livrai-nos do Mal”, Carrie - A Estranha” e “O Exorcismo de Emily Rose”.

Slender Man ganhará filme desenvolvido pela Sony e tem diretor e roteirista já confirmados

O jogo “Slender: The Eight Pages” é um terror gratuito de survival horror e terror psicológico baseado na lenda urbana Slender Man. Segundo a lenda, um homem monstruosamente alto e sem rosto, vestindo um terno, sequestra crianças e as manipula para cometer atos sombrios. 

 



Por: Isabel Sandes em 09-Jan-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS