Servidores Hardcore e outras novidades na atualização de Battlefield 1

 




A DICE lançou uma nova atualização para o sucesso Battlefield 1 e as novidades certamente agradarão a todos os fãs. Pelo tamanho do update dá para perceber quantas mudanças vem por aí.

Dentre os destaques para a nova versão do game, teremos agora um novo servidor chamado “Hardcore”, feito especialmente para os jogadores avançados. Confira agora as mudanças.

 Servidores Hardcore e outras novidades na atualização de Battlefield 1

Balanceamento

A primeira grande mudança se encontra no modo “Operações”. Percebeu-se que o time que ataca mais vezes, perde partidas com uma frequência muito grande, por isso houve um equilíbrio nas batalhas , oferecendo mais tickets e menos tempo para capturar a bandeira.  

Hardcore

Para quem é um jogador “hardcore”, agora é possível criar servers com um alto nível de dificuldade. Isso porque nesse modo, não há um minimapa ou até mesmo a mira das armas. Além disso, não é possível marcar inimigos como alvo. 

Outra novidade é o programa “Rent-a-server” que permite o jogador alugar um servidor privado para jogar apenas com os amigos e alterar as configurações ao seu modo. 

As demais mudanças incluem detalhes técnicos como correções de bugs comuns, melhorias na jogabilidade, gráficos e som. Para conferir a lista completa, acesse o documento oficial em PDF, disponível apenas em inglês.



Por: Geovanne Medeiros em 16-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS