Riot Games é nomeada empresa do ano pela INC

 




A American Business Publication Inc. nomeou a Riot Games como vencedora do prêmio de negócios do ano. O anúncio aconteceu no seu site na terça-feira (29). A empresa estava observando a crescente popularidade da League of Legends. O game já ultrapassou 100 milhões de jogadores mensais.

Em seu anunciado, a empresa falou sobre a baixa audiencia dos meios de comunicação tradicionais eapontou League of Legends como um exemplo de sucesso. Foi destacado o tamanho do sucesso pelo tempo gasto nele. Em média os jogadores do game, passam de 30 a 60 minutos de atenção.

Riot Games é nomeada empresa do ano da INC

Em entrevista ao site Polygon, há alguns meses, os co-fundadores de Riot, Brandon Beck e Marc Merrill disseram que não esperava que o jogo se tornasse popular porque tentavam apelar para um nicho específico.

“LoL não é mercado de massa. LoL é um nicho maciço. E à medida que o mundo continua a se fragmentar e os consumidores gastam mais de suas vidas on-line, nichos mais gigantescos se erguerão exatamente como ele - com clientes profundamente apaixonados e exigentes que dedicam grandes pedaços de suas vidas a um mundo à parte de todos os outros. O próximo grande desafio para os negócios é entender como alcançá-los e falar com eles, e Riot está na frente”, disseram.

Esta não é a primeira vez que a Riot foi reconhecido no mundo dos negócios. Em 2015 e 2016, Riot foi colocado na lista de Fortune de melhor empresa para se trabalhar.

Os vencedores passados ??do prêmio Inc incluem Slack em 2015 e Airbnb em 2014.

 

Via Riftherald



Por: Mariana Duarte em 30-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS