Pokémon GO não permite mais capturar pokémons enquanto dirige

 




Depois da mais recente atualização de Pokémon GO que trouxe mudanças para os combates em ginásios e recompensas extras para as capturas, uma nova restrição foi imposta para todos os jogadores. Agora não é mais possível capturar os monstrinhos enquanto dirige. O aplicativo detecta automaticamente quando estiver se locomovendo em uma determinada velocidade, impedindo de jogar normalmente.

Quando o jogador atinge determinada velocidade, os monstrinhos não surgem em nenhum momento, nem mesmo na lista de pokémons próximos. Apesar de ser uma forma de segurança, muitos jogadores se sentem inconformados com a atitude.

Talvez, a principal causa de tal mudança é o número de acidentes ocorridos por causa do joguinho. isso porque muitos players não conseguem se segurar na espera pelos monstrinhos e logo seguem em outras direções mais rápido para aumentar sua experiência.

Mas o que a Niantic pode ter esquecido é de que muitos desses jogadores são apenas passageiros de ônibus, táxi ou do carro da família. Com isso, muitos jogadores que aproveitavam o transporte público para jogar, fão ter que esperar chegar em seu destino para continuar a jogatina, algo que pode diminuir o número de players, consideravelmente. 

Vale lembrar que não houve nenhuma menção dessa mudança por parte dos desenvolvedores e talvez se trate apenas de um erro do próprio jogo. O que resta é esperar pelas próximas atualizações. 



Por: Geovanne Medeiros em 18-Out-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS