Pokémon GO - Atualização com novo modo de batalha e recompensas por captura

 




A próxima atualização de Pokémon GO, em breve trará mudanças significativas ao jogo. Anunciado oficialmente pela desenvolvedora Niantic em 11/10, o update na qual a produtora está a trabalhar, acrescenta novidades para as batalha de ginásios e recompensas extras por captura de novos monstrinhos.

Veja em detalhes como serão essas mudanças.

Novidades para os ginásios

Sobre os ginásios conquistados, o que mudará com a nova atualização é que em vez de apenas um pokémon, agora será possível treinar até seis deles em um único ginásio. Além disso, o pokémon com quem você está batalhando terá o CP ajustado automaticamente para um valor abaixo do seu pokémon atual de forma que possa desenvolver suas habilidades ao máximo.

Ainda sobre os ginásios, sempre que registrar um novo pokémon na pokédex, será possível visualizar seus detalhes sobre habilidades diretamente no ginásio. 

Bônus de captura

Agora, os jogadores terão mais recompensas ao capturar um pokémon. Uma dessas recompensas é que será mais fácil capturar um pokémon se já tiver capturado outros da mesma classe. De acordo com seu tipo de medalha, o bônus será ainda maior.

Sistema de ovos e incubadora

Sobre os ovos, as telas informando a distância percorrida serão atualizadas automaticamente com a distância percorrida pelo jogador, evitando a ação de sempre abrir e fechar a janela para atualizar os dados, uma forma mais cômoda de saber se os ovos estão perto ou não de eclodir.

Correções

Além das novidades mencionadas, a próxima atualização terá várias correções de bugs, principalmente no áudio. As animações de evoluções também serão exibidas em um menor tempo para aproveitar mais o tempo de duração dos luke eggs, por exemplo. A atualização será disponibilizada diretamente pelo Google Play ou App Store. Aguarde!



Por: Geovanne Medeiros em 13-Out-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS