Overwatch é eleito o melhor jogo do ano! 

 




A concorrência era forte, havia pela frente o exclusivo da Sony: Uncharted 4: A Thief's End, os nostálgicos DOOM e Inside (LIMBO) e toda a inovação de Titanfall 2. Mas o título de jogo do ano vai para Overwatch, a grande revelação da Blizzard!

Revelado em 2014 na BlizzCon, Overwatch foi lançado dois anos depois, em 15 de Abril de 2016 e desde então foi um sucesso de vendas, gerando apenas em mídia digital, R$ 911 milhões para a Blizzard! 

 

Quem não arrisca não petisca!

Desde o seu anúncio, o game foi vítima de críticas, causando divisões entre fãs que sempre foram acostumados com os títulos de fantasia como Warcraft, Diablo e Starcraft. Além disso, o novo gênero em que a Blizzard se arriscou já tinha jogos consagrados como Battlefield, Call of Duty e Counter Strike.

 

Overwatch é eleito o melhor jogo do ano! 

 

Mas tudo foi esclarecido na primeira versão beta do game em que mais de 9 milhões de jogadores no mundo inteiro experimentaram a belezura de jogar Overwatch, centenas de personagens cômicos e carismáticos, habilidades únicas e diferente de qualquer outro jogo de tiro.

E como não falar da qualidade do trabalho da Blizzard em todo o game. Os belíssimos gráficos, efeitos sonoros com dublagem em português e claro, na jogabilidade: Flúida, fácil, dinâmica.

Partidas online

Apesar de não ter um modo história, apenas um modo offline contra bots, Overwatch é um jogo online com partidas de até 12 jogadores divididos em 2 times. Os modos de jogo são os tradicionais como capturar a bandeira e proteção de base. Outro grande atrativo é que não há salas vazias, então não se preocupe em longas esperas para se conectar. 

 

Overwatch é eleito o melhor jogo do ano! 

Personagens

Para não ficar na mesmice, Overwatch aposta na diversidade de personagens. São mais de 20 heróis, cada um com habilidades únicas. Prepare-se para ver formas de ataques nunca vistos em nenhum outro game. 

Todos os personagens são divididos em quatro categorias: 

  • Ofensivo: personagens ágeis e capaz de causar grandes quantidades de dano. 
  • Defesa: criam pontos de obstrução e auxílios como torres-sentinela e armadilhas
  • Tanque: possuem muitos pontos de vida e usados para atrair inimigos
  • Suporte: habilidades para curar aliados e enfraquecer inimigos.

Título merecido!

Todos os pontos citados, sem dúvidas, fazem de Overwatch o jogo do ano tendo como principal atrativo a diversão. Aliado à isso, temos a diversidade de personagens vários cenários e centenas de itens para desbloquear. 



Por: Geovanne Medeiros em 02-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS