Oblivion chega ao Xbox One, via retrocompatibilidade

 




Lançado originalmente no Xbox 360, The Elder Scrolls IV: Oblivion agora está disponível também no Xbox One por meio da retrocompatibilidade, uma ótima oportunidade de conhecer uma das melhores histórias da série The Elder Scrolls. O jogo foi lançado em 2006 e o enredo se passa na região de Cyrondill. 

O game foi um dos primeiros lançamentos do Xbox 360 e por conta disso, alcançou um grande público na época, culminando com o sucesso de The Elder Scrolls V: Skyrim que recentemente ganhou uma versão remasterizada.

Oblivion chega ao Xbox One, via retrocompatibilidade

The Elder Scrolls IV: Oblivion se passa durante o misterioso assassinato do Imperador Uriel Septim VII. Com o trono vazio, os portais de Oblivion foram abertos e agora estão sob a ameaça dos Daedras e o império inteiro está prestes a desmoronar. 
Enredo

Para lidar com o conflito e salvar o império, o protagonista terá que encontrar o herdeiro perdido do trono e esclarecer a conspiração. 

O estilo de jogo de Oblivion é totalmente livre, permitindo ao jogador escolher qual caminho seguir. A missão principal pode ser adiada ou até mesmo ignorada, enquanto cumpre mais de 200 missões secundárias. 

 



Por: Geovanne Medeiros em 30-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS