NIOH: após 13 anos, jogo comparado a Dark Souls será finalmente lançado

 




Nesta segunda-feira (16), a Koei Tecmo anunciou que Nioh, o game baseado em um roteiro inacabado do famoso diretor Akira Kurosawa, está em fase “gold” de desenvolvimento. Isso significa que o jogo já está pronto e será lançado em breve!

A empresa oficializou a notícia pelo twitter: "Obrigado a todos que esperaram muitos anos por isso. Em 9 de fevereiro, Nioh finalmente será lançado".

A jogabilidade de Nioh é algo parecido com o famoso Dark Souls e não vai ser moleza zerar! Na história, o jogador irá controlar o samurai William Adams, lutar contra espíritos demoníacos invasores, outros samurais e defender a Terra. Apesar de ter sido anunciado primeiramente para PS3, Nioh vai estar disponível para PlayStation 4.

O trailer lançado em 2016 mostra um pouco da vibe "todo cuidado é pouco" do game. Movimentos rápidos nas lutas, inimigos na espreita e intensa exploração de cenários para sobreviver e conseguir passar para próxima fase. 

Confira!

 

Gostou? Aguarde dia 20 de janeiro para um streaming inédita realizado pela Koei Tecmo, com a participação do diretor Yosuke Hayashi.



Por: Isabel Sandes em 16-Jan-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS