Jogadores tem problemas com lançamento de FIFA 17 na PSN

 




FIFA 17 foi programado para ser lançado mundialmente no dia 29 de Setembro, conforme consta na página oficial da EA. No entanto, outros países como nos Estados Unidos, o jogo foi lançado nesta terça-feira 27/09 para todas as plataformas em mídia digital e física.

Devido à essa diferença de datas, um problema tem agravado muitos jogadores do PS4 e PS3. O que tem acontecido é que muitos que baixaram o jogo na loja PSN, tiveram a infeliz surpresa ao concluir o download: o jogo apresentava um ícone de um cadeado que os impediam de iniciar o jogo. 

Mais tarde outros relataram que após concluir o download dos 40 GB, eram forçados a iniciar todo o download novamente. Os que conseguiram iniciar o jogo, informaram que o jogo estava em inglês.

O motivo

Sem manifestações por parte da Sony e EA, pelo visto, o motivo disso é que como o jogo já foi lançado nos EUA, a Sony disponibilizou por engano, a versão digital americana para o Brasil.  

Como proceder

Agora que muitos estão ansiosos para por às mãos em FIFA 17 no PS4 e PS3, fica a dúvida sobre como proceder nessa situação.  

Para resolver o problema é muito simples. Caso você tenha recebido a opção de iniciar o download novamente, basta concluir o download mais um mais vez que tudo será resolvido. Mas se você iniciou o download após esse post, fique tranquilo, pois a versão na PSN já foi consertada.



Por: Geovanne Medeiros em 28-Set-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS