God of War está quase pronto!

 




Mesmo que não tenha dado as caras na Playstation Experience, algo que era muito esperado pelos fãs, God of War já está quase pronto. De acordo com Corey Balrog, diretor do game, já “zerou” o jogo pela primeira vez.

Em resposta à brincadeira de um fã no Twitter, Balrog afirma: "temos um jogo completo aqui. Acabei de zerar pela primeira vez com os líderes. Uma grande marca para nós"!

Como se trata de uma versão jogável, talvez leve mais tempo para concluir os acabamentos do game, mas já é uma boa notícia. Dessa forma, quem sabe se o exclusivo não saia no primeiro semestre de 2017.

God of War está quase pronto!

No quarto capítulo da saga God of War, teremos um  recomeço na vida do protagonista Kratos. Agora como homem e longe das sombras dos deuses, ele vive sozinho em terras desconhecidas da mitologia nórdica. 

Juntamente com seu filho, devem lutar pela sobrevivência contra poderosas forças que ameaçam a nova vida que ele escolheu. 

Procurando reparar os erros do passado, Kratos agora age como mentor e protetor de seu filho, uma oportunidade de dominar a raiva que convive desde a maldição empregada pelos deuses. 

 



Por: Geovanne Medeiros em 23-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS