Final Fantasy XV vende 5 milhões de cópias e bate recorde

 




Final Fantasy XV vendeu 5 milhões de cópias em seu primeiro dia no mercado de games, de acordo com a Square Enix, a informação foi confirmada pela revista japonesa Famitsu. Com esse número o título bate um recorde de vendas rápidas para um jogo da franquia.

O game muito esperado pelos fãs, mais precisamente uma década, possui cópias físicas e digitais para PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, ele ganhou o título de game da Square Enix a vender mais rapidamente no Japão e no mercado asiático. Este é também o primeiro título a ter um lançamento mundial simultâneo, geralmente os games saem primeiro no Japão e somente depois o ocidente ganhava uma versão.

No novíssimo título os jogadores podem acompanhar a jornada do príncipe Noctis e seus amigos rumo ao casamento de Noctis. O jogo muito bem construído conta com um mundo aberto e combate em tempo real e movimentação livre.

Final Fantasy XV vende 5 milhões de cópias e bate record

 Final Fantasy XV é um game eletrônico RPG de ação desenvolvido pela empresa Square Enix. A tão esperada aventura foi lançada mundialmente na última quarta-feira (29). Disponível nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, o game é o décimo quinto título principal da série Final Fantasy e faz parte da subsérie Fabula Nova Crystallis, formada por jogos que compartilham uma mesma mitologia naquele universo.



Por: Mariana Duarte em 01-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS