Final Fantasy XV será expandido e outros personagens devem se tornar jogáveis

 




O lançamento do “Final Fantasy XV” foi um sucesso e quebrou recorde de vendas e com isso o diretor do jogo quer, para o ano que vem, expandir elementos do jogo e fazer com ele seja ainda maior.

De acordo com entrevista do diretor do game Hajime Tabata ao blog Square Enix, o título receberá algumas atualizações que devem fazer com que o universo do game seja expandido através de elementos da narrativa e com isso incluir até mesmo novos personagens jogáveis. Correções de bugs e outros problemas também estão sendo planejados.

Final Fantasy XV será expandido e outros personagens devem se tornar jogáveisHajime Tabata

"Nossos primeiros planos são de enriquecer certos aspectos do jogo, trazer melhorias de jogabilidade ao Capítulo 13, aumentar o pode de magias de anéis, etc. Teremos os específicos de o que e quando [isso será melhorado] para vocês em uma data futura”, afirmou o diretor. "Depois disso, pretendemos nos aprofundar na história, incluindo cenas que darão novas perspectivas nas motivações de personagens, como porque Revus decidiu ir pelo caminho que seguiu. Vamos precisar de mais tempo com isso, já que eles deverão ser localizados e dublados em outras línguas, mas avisaremos sobre os detalhes assim que tudo estiver no lugar”, contou.

Ainda durante a entrevista Tabata disse que o objetivo a longo prazo é tornar certos personagens jogáveis. Além disso, ele tem considerado a possibilidade de costumizar avatares.

Final Fantasy XV será expandido e outros personagens devem se tornar jogáveis

Sobre uma data de lançamento para essas novidades, o diretor não deu nenhuma estimativa. “Final Fantasy XV", lançado no último dia 29 de novembro, já está disponível para PS4 e Xbox One.



Por: Mariana Duarte em 07-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS