EA lança FIFA 17 para Android de surpresa!

 




Com lançamento para 29 de Setembro, FIFA 17 é aguardado com grande expectativa por fãs do game em todo o mundo, mas além da versão para PC e consoles, teremos também a versão mobile que sempre antecede ao jogo principal. 

Sem ter uma data divulgada, o aplicativo seria lançado entre o fim de Agosto e no início de Setembro. Para a alegria dos fãs, o jogo esteve disponível para Android na loja Google Play, mas foi removido logo depois. 

Com o novo título “FIFA Mobile Soccer”, a ideia é que o jogo seja uma versão definitiva para celular, recebendo apenas updates. Uma das novidades da versão mobile, é que agora terá um modo baseado em turnos. 

Atualmente a página de download do game no Google Play, permite apenas fazer o “Pré-registro” para que assim que for lançado, receber uma notificação no smartphone. Como em outras versões de celular, FIFA não deixa a desejar mesmos em dispositivos com telas touthscreen. O jogo possui ótimos controles, uma divertida jogabilidade e o modo FIFA Ultimate Team presente.

Conteúdo

Além da ótima jogabilidade e belos gráficos mesmo em dispositivos móveis, “FIFA Mobile Soccer” terá 650 times, 30 ligas e jogadores com habilidades baseadas na realidade. O jogo consume 100 MB do aparelho e requer conexão à internet. Ele é compatível com Android 4.1 ou superior. 



Por: Geovanne Medeiros em 06-Set-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS