E o prêmio de melhor jogo do ano vai para Dark Souls 3!

 




A Golden Joystiq Awards, que premia os melhores jogos de acordo com os votos do público, elegeu Dark Souls 3 como o jogo do ano de 2016! Isso mesmo, não deu para Titanfall 2 nem mesmo para Overwatch, o prêmio vai para o título da From Software.

Dark Souls 3 é um dos RPGs da categoria “jogos difíceis”, ou melhor, jogos impossíveis! A dificuldade foi mantida no segundo jogo e não é só isso, o game em si está incrível, não é para menos que foi o melhor do ano! Confira um vídeo de gameplay:

 

Merecedor do título!

O quarto capítulo da série Dark Souls, lançado em março de 2016 para PC, Xbox One e Playstation 4 foi aclamado pela crítica especializada, tanto pelo visual fantástico como pelas mecânicas de combate rápidas, semelhante ao Bloodborne, o jogo anterior da From Software. O Metacritic avaliou o game com a incrível pontuação 90/100!

Mas o que realmente faz do jogo, o melhor do ano de 2016. Como já mencionado, Dark Souls é uma categoria de jogos que não para todo mundo, apenas para que é realmente aficionado por games. 

 E o prêmio de melhor jogo do ano vai para Dark Souls 3!

Outro ponto forte do game é o seu público fiel que já vem desde o primeiro título. Imagine ver toda a evolução gráfica de um game que já era magistral desde sua primeira versão! 

E os novos jogadores?

Sabendo sobre o novo game do ano de 2016, talvez ficou com vontade de conhecê-lo e talvez se pergunte? Vou conseguir jogar Dark Souls 3, mesmo sem jogar os anteriores? Sem dúvidas! Como diz o ditado: “A prática leva à perfeição”. Só o visual atrai qualquer jogador e  isso nos faz querer experimentá-lo.



Por: Geovanne Medeiros em 22-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS