Desenvolvedora lança fralda para jogadores de Outlast 2

 




Já imaginou comprar fraldas para jogar Outlast? Pois a desenvolvedora Red Barrels lançou um projeto para desenvolver as Underscares, que são fraldas especiais para os jogadores “mais medrosos”. Parece brincadeira, mas não é, os interessados podem contribuir com valores a partir de 10 dólares canadenses.

Segundo o estúdio, o produto é 100% real e foi inspirado em relatos de usuário que alegavam ter sujado a roupa durante o jogo. "Depois do lançamento de Outlast 1, recebemos numerosos relatos de roupas íntimas sujas e ânus despreparados. Então nós, o time da Red Barrels, decidimos apresentar uma solução... Não tenha mais medo pela sua roupa íntima com a Underscares”, disse a Red Barrels.

Desenvolvedora lança fralda para jogadores de Outlast 2

O "Underscares" está na Kickstarter, plataforma de financiamento coletivo. Os lances podem variar e de acordo com o tipo de doação os usuários podem receber uma fralda para montar ou receber o produto montado e com brindes. A meta é atingir 40 mil dólares canadenses.

Enquanto que em Outlast 1, o jogador encarna Miles Upshur, jornalista autônomo, que recebe um e-mail sobre um hospital psiquiátrico, em Outlast 2 um cinegrafista investigava uma seita misteriosa no deserto enquanto parte na busca de sua mulher que sumiu depois de um acidente de helicóptero.

O jogo de survival horror será lançado para PS4, Xbox One e PC ano que vem. Uma demo do jogo já está disponível nas três plataformas. A campanha de financiamento coletivo vai até o dia 9 de dezembro.



Por: Mariana Duarte em 24-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS