Descubra o motivo do jogo do Esquadrão Suicida ser cancelado

 




Segundo a Kotaku, o rumor sobre um jogo oficial inspirado em Esquadrão Suicida era real. Ele estava em desenvolvimento há, no mínimo, dois anos e tinha previsão para ser lançado na mesma época do filme. Porém, meses se passaram e os fãs ganharam apenas um jogo de mobile.

Hoje, foi publicado pela mídia especializada o cancelamento do jogo. Porém, nem tudo são farpas para os gamers fãs de DC. A Kotaku divulgou que a Warner Bros. Montreal desistiu do game do Esquadrão Suicida para se dedicar com tudo ao novo Batman, que terá Damian Wayne como protagonista.

Segundo o boato, o jogo do Esquadrão Suicida teria bastante ação e o jogador criaria seu próprio personagem e evoluiria, lutando contra vilões co-op. No jogo do Batman, também não confirmado oficialmente, teria o filho do Bruce Wayne como protagonista e seria ambientado 10 anos no futuro, no mesmo universo da série Arkham. Bruce, de bengala por problemas na sua perna, ensinaria seu filho, Damian, a ser o novo Batman.

Aguardemos a confirmação do jogo com os clássicos vilões do Batman remodelados, como o Máscara Negra, que talvez seja mulher nesta versão, além da Hera Venenosa e Flamingo, que também foram citados nos rumores. 

 



Por: Isabel Sandes em 19-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS