Atualização do Xbox One - O que há de novo?

 




A Microsoft liberou nesta segunda-feira, a grande atualização para o Xbox One. Com pouco mais de 1 GB de espaço, a nova versão do sistema se destaca por trazer suporte ao sistema de voz Cortana, música de fundo enquanto joga, uma nova dashboard e a alteração de região sem precisar alterar a linguagem, anunciado na E3 2016. Veja agora em detalhes:

Cortana no Xbox One

Disponível anteriormente apenas no Windows 10, o serviço de voz Cortana agora pode ser usado também no Xbox One, dispensando o uso do Kinect para executar comandos de voz no console. Por exemplo, agora é possível iniciar um jogo, fazer uma busca ou executar uma música, sem precisar pressionar nenhum botão!

Escute música enquanto joga

A outra novidade é que agora, você vai poder curtir seus sons favoritos enquanto joga! Que tal deixar as partidas de Battlefield ou Call of Duty ainda mais frenéticas com sons de fundo? Por enquanto a novidade só funciona com o aplicativo Pandora, mas em breve terá suporte com o Groove Music e outros. 

Mude a região, sem alterar o idioma

Muito pedido pelos usuários, essa é uma novidade que vai facilitar e muito a vida dos jogadores que queiram se mudar para outro país e manter sua língua materna. A alternância agora está muito mais fácil e rápida.

Mudança de visual

Na dashboard, você terá novos atalhos para os jogos e aplicativos e ao acessar essa área temos agora, novas seções como “Atualizar” com as atualizações disponíveis para jogos e apps, “Instalar” com todos os jogos de sua biblioteca disponíveis para instalar entre outros. Os filtros para organizar os itens também estão mais práticos e bonitos. 



Por: Geovanne Medeiros em 01-Ago-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS