Atualização de Minecraft adiciona lhamas, baú especial e dungeons!

 




Anunciado em seu blog oficial, Minecraft terá um novo update com algumas novidades muito divertidas para seus jogadores, entre elas uma nova espécie de animal, novas dungeons e um novo tesouro especial.

Nomeada de “Exploration Update”, a versão 1.11 ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já pode ser testada numa versão de snapshot, uma versão beta que disponibiliza as novidades antes de sair na versão final. 

O objetivo dessa nova atualização é fazer com que os jogadores tenham mais motivos para a exploração. Isso porquê, além de ir atrás de baús de tesouros, eles terão também a nova montaria lhamas que permite se locomover mais facilmente e carregar mais itens. O interessante é que de acordo com o anúncio, as lhamas andam em grupos quando você monta em uma delas.

Para acessar as dungeons ou novas missões, você precisará encontrar os aldeões do vilarejo. Eles disponibilizam mapas de tesouro em troca de esmeraldas e marcam as dungeons em seu mapa. 

Uma dessas dungeons se chama “Woodland Mansion” e é uma das mais assustadoras de Minecraft. Nela, você explora uma mansão habitada por aldeões do mal e que estarão prontos para atacá-lo com magias e armas poderosas. 

Sobre o novo baú, ele se chama de “Shulker Box” e se diferenciam ao colocar itens nela. Depois de destruí-los, os itens continuarão a existir em outra dimensão e ressurgem quando é depositado novamente em outro lugar. 



Por: Geovanne Medeiros em 13-Out-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS