Atualização 1.7 de Fallout 4 chega ao PC e em breve para os consoles

 




Fallout 4 recebeu uma nova atualização cheia de novidades e melhorias para o game. Atualmente, a atualização está disponível apenas para a versão de PC, mas em breve as versões de Playstation 4 e Xbox One também receberão o patch.

Confira o que vem com a atualização 1.7 de Fallout 4.

Novidades

Dentre as novidades, a atualização traz agora suporte ao Nuka-World e novos estilos de artes para as lojas dos assentamentos. Para o PS4, agora é possível deletar DLCs, sem a necessidade de desinstalar o jogo por completo. 

Correções

Dentre as correções, o jogo recebeu melhorias no desempenho e ganho de estabilidade. Depois de completar a missão “Sanctuary”, agora é possível eliminar os NPCs, Jun e Marcy. Agora, os fornecedores podem garantir grandes carregamentos de cerâmica, cobre, borracha, aço e madeira. 

O modo Oficina também recebeu melhorias na jogabilidade e o bug em que o companheiro perdia as roupas no inventário durante a viajem, foi corrigido. Outros bugs como animações dos personagens que não eram carregados, armaduras não eram equipadas corretamente no Dogmeat e outros erros, foram consertados. Houve também correções e melhorias para os mods.



Por: Geovanne Medeiros em 05-Ago-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS