Zombie Pop - Dicas e Truques

Ótimo para os fãs de zumbis, o Zombie Pop é um jogo que mistura jogos de combinar 3 com os famosos mortos vivos de cinemas, séries e outros games. Sua missão é ajudar um xerife a se livras desses inimigos loucos por cérebro. Para isso, você terá que combinar os de cores iguais no menor tempo possível.

Acessando o game

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Como jogar

A combinação dos zumbis é feita, interligando os personagens iguais que estiverem próximos uns dos outros. O divertido é que as peças do jogo, no caso os zumbis, não se mantém em um padrão de organização como é visto em outros jogos. Por isso, o jogador terá a liberdade de fazer as combinações em qualquer direção, não apenas na horizontal e vertical. 

Em cada nível, você terá um tipo de zumbi diferente para combinar. O objetivo de cada missão pode ser visualizado na parte de cima da tela de jogo. Tente combinar apenas os zumbis da missão para concluir a fase antes de o tempo acabar. Caso fique sem jogadas, combine outros zumbis para abrir espaço. 

O divertido acontece quando se combinar mais de 3 zumbis. Ao criar uma combinação de quatro, você criar uma bomba capaz de explodir vários zumbis ao redor. A cada nível concluído, o desafio ficará cada vez maior, garantindo ainda mais diversão!

Por: Geovanne Medeiros em 23-Mar-2016