Veja as curiosidades entorno de The Last of Us: Part II

 




Depois do lançamento do trailer de The Last of Us: Part II na PlayStation Experience, os fãs do game não pararam mais de especular sobre os detalhes que poderiam indicar possíveis “spoilers” do novo jogo. Por isso, decidimos listar algumas novidades sobre o game.

1- O tempo passou, Ellie está no comando agora

A garotinha Ellie cresceu. No primeiro jogo, apenas podíamos controlar Joel, Ellie era um tipo de coadjuvante que éramos responsáveis pela segurança (mas que também era de grande ajuda). Agora, ela assumiu o papel de protagonista no game.

Veja as curiosidades entorno de The Last of Us: Part II

2- Joel está morto? 

O tópico que a galera mais está discutindo é um momento mais para o fim do trailer, onde Joel aparece chamando por Ellie. O fato de seu rosto não aparecer casou várias especulações que se espalharam rapidamente pela internet.

Seria a cena uma visão ou apenas uma alucinação da garota? Alguns fãs dizem que não, mas que é provável que Joel morra durante o episódio já que, desta vez, controlamos Ellie.

3- O violão

No primeiro episódio de The Last of Us, Joel prometeu a Ellie que a ensinaria a tocar violão. E ele parece ter cumprido sua promessa, já que a garota aparece tocando e cantando “Through the Valley”, de Shawn James & The Shapeshifters, durante o novo trailer.

Veja as curiosidades entorno de The Last of Us: Part II

4- A Tatuagem

No trailer, fica muito claro que Ellie fez uma tatuagem no braço, mas apenas tendo jogado o primeiro episódio, é possível sacar que a tattoo não está ali à toa. Ela foi feita em cima da cicatriz do braço da garota, causada pela mordida de um infectado.

Veja as curiosidades entorno de The Last of Us: Part II

5- Curte Westworld?

Outra curiosidade é a participação de uma das roteiristas da famosa série americana, Westworld, como coescritora do jogo, juntamente com o já conhecido dos fãs de The Last of Us, diretor Neil Druckmann. Halley Cross foi responsável pelos episódios seis e sete da primeira temporada da série da HBO.

Druckmann descreveu a história do novo game como uma “história de ódio” (o que intensifica ainda mais a ideia de que Joel foi morto e Ellie quer vingança) e, em resposta a um tuíte sobre a roteirista, Druckmann disse que mal podia esperar para falar mais sobre o game. "Alerta de spoiler: é intenso", acrescentou.

 



Por: Isabel Sandes em 07-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS