Tudo o que se sabe de Mass Effect: Andromeda até agora

 




Depois do trailer oficial, revelado no dia 7 de Novembro, comemorando o N7 Day, vimos um pouco mais sobre o tão aguardado Mass Effect: Andromeda, como os personagens que farão parte da trama, a história, os gráficos, ambientação e um pouco do gameplay. 

O que se tem a dizer é que o jogo está, simplesmente, incrível e cada vez mais esperado! Entretanto, pouca coisa do jogo foi exibida no vídeo. É por isso, que a desenvolvedora anunciou que em 1 de Dezembro, no andamento da The Game Awards, teremos um novo trailer focado especialmente na jogabilidade. Veja agora o que sabemos sobre o game

Data de lançamento

Desenvolvido pela BioWare, a mesma de Dragon Age e publicado pela Eletronic Arts, Mass Effect: Andromeda é um jogo de RPG e tiro em terceira pessoa desenvolvido para PC, PS4 e Xbox One. Anunciado em Junho de 2015 durante a E3, o game será lançado em Março de 2017

A Iniciativa Andrômeda

Na história de Mass Effect: Andromeda, que se passa muito tempo depois da trilogia original, o destaque está para a iniciativa Andrômeda. Fundada em 2176, trata-se de um projeto civil de múltiplas espécies para a exploração e colonização da Galáxia Andrômeda com o objetivo de estabelecer uma rota de recursos entre Andrômedra e a Via Láctea.

Seguindo essa premissa, a história do jogo segue-se em 4 “Arcas”, além da Hyperium na qual o protagonista inicia. Durante esse percurso, os jogadores irão conhecer várias espécies de alienígenas como os Krogans, Asaris e Turianos. 

Em cada arca, haverá um explorador diferente, permitindo aos jogadores escolherem entre classes de soldados, cientistas e exploradores. Seu principal objetivo é encontrar planetas habitáveis e, pelo que parece, haverá conflitos online entre eles, como é visto pelo gameply vazado:

O interessante é que cada planeta terá uma ambientação diferente. Como em No Man’s Sky, o jogador terá que explorar lugares congelados, áridos, quentes, secos entre muitos outros. Além disso, haverá uma base chamada Nexus, provavelmente o lugar onde é feito os upgrades no personagem. 

 

Site oficial 

Outra novidade é que a EA atualizou o site oficial do game com várias informações sobre a Iniciativa Andromeda, inclusive, todos os que quiserem, já podem se “alistar” para o projeto, seguindo os procedimentos do site. Ao fazer isso, você poderá saber mais sobre a história recente do mundo do jogo. 

 

Revelações

O diretor do jogo Mac Walters revelou algumas informações importantes em sua conta do Twitter:

. O gameplay ganhou maior liberdade com aprimoramentos nos aspectos de shooter e RPG

. Os personagens principais Scott e Sarah poderão ser renomeados e customizados

. Haverá romances entre seres do mesmo gênero e de outras espécies

. As missões de lealdade de Mass Effect 2 voltarão

. Modo multiplayer

Miniatura de Nomad

Um destaque especial do game é o novo veículo Nomad que será muito utilizado pelos personagens do game. Na edição de colecionador, haverá uma miniatura do veículo em duas versões: Remote Control Nomad ND1 e a Diecast Nomad ND1.

 

A versão Remote Control Nomad ND1 pode ser controlada remotamente via Wi-Fi através de um app. Além disso, ele possui uma câmera para capturar fotos e filmar, LEDs e baterias recarregáveis USB. O mesmo será vendido por US$ 200.

Já a versão Diecast Nomad ND1 custa US$ 100 que não possui controle remoto, apenas um painel de luzes alimentados por pilhas AAA. 

Trailers

Além do trailer oficial, outros dois vídeos foram revelados, confira agora:

Segundo trailer

E aí, ansioso por esse game tão aguardado? Nós também estamos!



Por: Geovanne Medeiros em 09-Nov-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS