The Division está de graça até dia 18 de dezembro

 




Depois das recentes atualizações feitas no jogo The Division, a Ubisoft está disponibilizando, a partir de hoje, o jogo de graça para PC até o dia 18 de dezembro, como forma de promover o tão esperado “up” do game.

O desgaste da primeira versão, com uma grande evasão de jogadores empolgados no começo, mas que logo resumiram sua experiência como “monótona”, fez dessa atualização obrigatória para “salvar” o jogo e reconquistar os fãs. Além disso, também foi divulgado um desconto de 50% nas versões Sandard e Gold Edition com todos os DLCs. 

A nova atualização do jogo está refletindo o esperado pelos produtores: elogios! Para testar o game durante a promoção, baixe o jogo através do cliente Uplay (somente windows). Vale ressaltar que após o dia 18, o processo avançado não será perdido.

 The Division está de graça até dia 18 de dezembro

Tom Clancy’s The Division foi lançado no dia 8 de março de 2016 pela Ubisoft e é um FPS ambientado numa versão distópica de uma futura Nova Iorque, devastada por um surto de varíola.

No jogo, você faz parte da Strategic Homeland Division, um grupo de pessoas não-infectadas pela varíola, lutando pela sobrevivência sob ordens do presidente dos Estados Unidos, sua missão é tentar salvar pessoas, combater atividades criminosas e investigar sobre a pandemia.

Configurações Mínimas

Sistema operacional: Windows 7 64 bits;

Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD FX-6100;

Memória RAM: 6 GB;

GPU: nVidia GeForce GTX 560 ou AMD Radeon HD 7770, ambas com 2 GB de VRAM;

DirectX 11;

40 GB de espaço interno.

Configurações Recomendadas

Sistema operacional: Windows 7, 8.1 ou 10 (somente 64 bits);

Processador: Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350;

Memória RAM: 8 GB;

GPU: nVidia GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290;

DirectX 12;

40 GB de espaço interno.

 



Por: Isabel Sandes em 15-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS