Slither.io Dicas e Truques

Cansou de perder no Slither.io? Quer ficar no topo da lista? Veja agora algumas dicas e truque para mandar ver nesse jogo que todo mundo está jogando. Depois do sucesso de Agar.io, a vez agora é das cobrinhas! Se ainda não conhece, divirta-se aqui mesmo no Zjogos e fique por dentro das melhores dicas e truques do jogo.

Acessando o game

Para acessar o game, basta clicar neste link para ser redirecionado para a página do jogo aqui mesmo em nosso site. O jogo foi desenvolvido em HTML 5 e não requer a instalação de nenhum plugin e pode ser executado em qualquer navegador como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Como jogar

Antes de tudo, para jogar o Slither.io, você precisará apenas de um mouse funcionando corretamente e de uma conexão à internet estável, pois o game conecta vários jogadores do mundo todo em uma mesma sala. 

Depois de iniciar o game, você pode escolher um apelido para sua cobrinha, basta digitá-lo no campo em branco da tela inicial. Também é possível desbloquear peles, basta compartilhar o jogo no Twitter ou Facebook. 

Dica 1 Ao nascer, a primeira coisa a se preocupar é se alimentar dos pontos brilhantes pelo caminho. Fuja de qualquer inimigo e continue se alimentando das células até que esteja em um tamanho razoável. 

Dica 2 Colete os pontinhos especiais. Os pontos que tem um brilho mais forte, deixados quando um inimigo morre ou aqueles que se movem rapidamente, aumentam o tamanho da cobrinha mais rapidamente e garantem mais chances de sobrevivência.

Dica 3 Encurrale os inimigos menores. Ao encontrar um inimigo pequeno, use a habilidade de andar rápido e corra em vota dele para que ele se choque no seu corpo e assim você possa se alimentar dos vestígios, ficando cada vez mais forte. 

Dica 4 Não use muito a habilidade  de correr, pois isso diminui a chance de se desviar de um inimigo. Para correr, basta clicar com o botão direito do mouse.

Dica 5 Muitos não sabem, mais você não morre ao se chocar com seu próprio corpo. Use isto para uma fuga rápida.

Dica 6 Quando estiver em um tamanho grande, a paciência é o segredo. Espere o momento certo para atacar, mesmo que demore para surgir a oportunidade.

Seguindo essas dicas, você vai ser o melhor em Slither.io. Divirta-se!

Por: Geovanne Medeiros em 07-Jun-2016