Revelados detalhes sobre a jogabilidade de God of War 4 

 




Depois do anúncio de God of War 4 e o vídeo de gameplay na E3 2016, foram revelados mais alguns detalhes sobre a jogabilidade do game. Diferente de todos os outros jogos da série, a grande novidade é que agora, poderemos controlar o filho de Kratos em vários momentos decisivos do game, envolvendo ainda mais os dois personagens na trama, algo que nos faz lembrar The Last Of Us. 

Por meio de uma entrevista a um dos engenheiros do game, foi revelado que haverá um botão especial para o garoto, alterando a jogabilidade durante batalhas. De acordo com o engenheiro, o objetivo é fazer com que relacionamento entre o pai e o filho seja levado também para os combates, algo que se faz presente na mitologia nórdica, onde pais ensinam filhos a lutar. Vale lembrar também que as Lâminas do Caos forma substituídas por um machado. 

Além de poder controlar o garoto, outra novidade é que ambos os personagens terão suas habilidades melhoradas com o decorrer da história. Dessa forma, quem sabe se o garotinho não assuma o lugar de Kratos?



Por: Geovanne Medeiros em 24-Jun-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS