Pokémon S.T.A.R. Heroes

 




 Para os fãs da série, Pokémon S.T.A.R. Heroes é um jogo com uma proposta diferente da conhecida nos consoles, mas que trará momentos de desafio real.

 

Tecle <ENTER> para iniciar o Jogo.  

 O jogo é divido no modo Missão (mission mode), modo Estádio (stadium mode), modo Insígnia (badge quest) e no modo Boss Rush. Inicialmente é habilitado apenas o modo missão e o modo Boos rush para o jogador.

A maioria dos comandos é no teclado, como ENTER, SETAS. Deixando o mouse praticamente sem uso.

 

1. Illustration: Menu inicial

Os comandos utilizados durante as batalhas são explorados no tutorial, como a movimentação do Pokémon que é feita utilizando as teclas ← ↑ → ↓, ou as teclas de ataque A, S, D e F. Cada ataque consome uma quantidade pré-determinada de estamina que é regenerada muito rapidamente durante o jogo.

 

2. Illustration: Tutorial comandos de ataque;

3. Illustration: Seleção de pokémons;

4. Illustration: Rattata recebendo ataque do Squirtle durante o tutorial;

Nesta batalha inicial já é possível identificar uma das mecânicas interessantes do jogo, onde ao duelar usando um pokémon do tipo água, no meu caso Squirtle, a movimentação é rápida ao passar pelo terreno aquático e lenta ao passar pelo terreno arenoso.

 

 

Com um tutorial simples e direto, o jogador fica livre rapidamente para experimentar alguns duelos mais complexos e que exigirão mais estratégia para a escolha do time, sendo esta uma grande vantagem para os jogadores mais apressados.

 

 

Assista o vídeo com um tutorial sobre o jogo:

 

https://www.youtube.com/watch?t=35&v=pHq_vhl2COE

 

 

 



Por: André Alencar em 15-Jun-2015




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS