Outlast 2 tem data de lançamento para início do próximo ano

 




Depois da assustadora primeira parte, que se passava num asilo lotado de pacientes insanos e violentos, Outlast 2 finalmente está chegando. Os produtores apostam que em 2017, esse será o game que mais causará desconforto nos jogadores.

Para quem jogou a demo disponibilizada este ano da parte 2, sabe do que estamos falando. Os sustos foram tantos que até divulgaram a produção de uma fralda especial para o jogador “se borrar de medo com estilo”.

Na demo, o jornalista Blake Largermann sofre um acidente de helicóptero ao investigar sobre o assassinato de uma mulher grávida, e é separado de sua esposa, Lynn. Blake fica perdido numa assustadora fazenda e, com a ajuda de sua câmera, tenta enxergar no escuro para vasculhar o lugar em busca de pistas, baterias e esperança. Enquanto isso, acontecem várias coisas bizarras ao redor do personagem e cenas cada vez mais doentias vão mostrando para ele o quanto ele não devia estar ali.

O fato do protagonista usar óculos também dificulta ainda mais a sua habilidade para se defender naquele ambiente hostil. A experiência é rápida mas basta para ter uma ideia do “desconforto” descrito pela produção do jogo.

Preparados? Confiram a gameplay abaixo, se tiverem coragem.

Outlast 2 está sendo desenvolvido pela Red Barrels e estará disponível para PC, PS4 e Xbox One no início de 2017, mas sem data específica por enquanto.



Por: Isabel Sandes em 14-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS