Os jogos mais esperados para 2017!

 




Sem dúvidas, 2016 foi um ano incrível para os games. Tivemos exclusivos como Uncharted 4: A Thief's End, Gears of War 4 e o mais aguardado em 10 anos: The Last Guardian

Vimos também o novo modo jornada de FIFA 17, a engine surreal de Battlefield 1, o sucesso de Overwatch e os belíssimos The Witcher 3, Watch Dogs 2 e Final Fantasy XV.

Infelizmente, tivemos algumas decepções como No Man’s Sky, Star Fox Zero e Homefront: The Revolution. Mas 2017, será um ano cheio de revelações. Veja agora, os mais esperados:

Playstation 4

God of War

Não tem como não começar a lista falando do novo God of War. Quando apareceu pela primeira vez na E3 2016, ninguém sabia de qual jogo se tratava, até que a lenda aparece: Kratos! Mais velho e totalmente diferente do último capítulo no PS3, o espartano agora tem uma nova vida e um filho! 

Depois de um tweet do diretor do game que afirmou que o jogo já está jogável, a previsão de que saia ainda em 2017 só aumentou.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O mais querido do PlayStation, Crash Bandicoot está de volta e de cara nova. Relembre um dos maiores games já lançados no PS1 com gráficos e sons remasterizados. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será um remaster de: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped.

De acordo com os desenvolvedores, o título será um “remaster plus”, pois todos os jogos serão reconstruídos do zero com novos recursos como checkpoints únicos, novos menus de pausa e sistema de fase e novo time trials. Os jogos serão reproduzidos em definição 4K.

Resident Evil 7

O novo capítulo de uma das séries de jogos terror mais amadas do mundo, será lançada logo no início do ano, em 24 de Janeiro. Com uma nova câmera em primeira pessoa, o jogo vai garantir muitos sustos para começar bem o ano. Assista o gameplay:

Death Stranding

Depois do triste cancelamento de Silent Hill, eis que surge Death Stranding e a melhor palavra que o descreve é: “bizarro!”. No trailer de anúncio temos a participação de Norman Reedus totalmente despido em uma praia deserta, cercada de baleias encalhadas e peixes mortos. Sua barriga está presa ao cordão umbilical de um bebê que é capaz de ficar invisível, finalizando com a aparição do que parece ser entidades no ar:

Há rumores de que o jogo seja lançado ainda no fim de 2017.

The Last of Us Part II

O segundo capítulo do aclamado The Last of Us, a história se passa vinte cinco anos após a epidemia causada pelo fungo cordyceps. No novo game, vamos controlar Ellie em vez de Joel. 

Horizon Zero Dawn 

Com previsão de lançamento para 28 de março de 2017, Horizon Zero Dawn é um jogo de ação em terceira pessoa dos mesmos criadores da série Killzone e se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde restaram apenas máquinas colossais que habitam as paisagens florestais e uma antiga tribo. 

Days Gone 

Outro grande exclusivo de mundo aberto, Days Gone é um jogo de ação em terceira pessoa de aventura e survival horror. Desenvolvido pela SIE curvatura estúdio, sim a criadora do clássico Syphon Filter de 1999.

Gran Turismo Sport 

A série de carros exclusiva da Sony também traz grandes expectativas para os fãs de simuladores de carro. Desenvolvido pela Polyphony Digital, Gran Turismo Sport é décimo terceiro da franquia e o primeiro para Playstation 4. O criador da série refere o game como o primeiro de uma nova geração.

Impressione-se com os novos gráficos next-gen de Gran Turismo Sport:

Uncharted: The Lost Legacy

Inicialmente, Uncharted: The Lost Legacy era tido como conteúdo adicional de Uncharted 4: A Thief's End, mas virou um título standalone, ou seja, não necessita do jogo original. Tendo como protagonista, Chloe Frazer que participou em Uncharted 2: Among Thieves e Nadine como antagonista. 

A história se passa depois de Uncharted 4 e conta o passado de Chloe e que agora está em busca de uma artefato antigo do deus hindu Ganesha. 

Xbox One e Windows 10

Scalebound 

O mais aguardado para 2017 no Xbox One e Windows 10, Scalebound é um RPG de ação em terceira pessoa desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Microsoft Studios. No game, os jogadores assumem o papel de Drew, que tem como aliado, um dragão chamado Thuban. 

O jogo impressionou durante o seu anúncio na E3 2016 com sua nova jogabilidade e variedade de armas disponíveis bem como o auxílio do dragão nas batalhas. 

Cuphead 

O segundo maii aguardado, Cuphead  é um Shoot 'em up genial. Criado pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer, o game retrata o mesmo visual dos desenhos dos anos 1930 como o clássico Mickey Mouse. 

No papel de Cuphead, o jogador luta contra centenas de inimigos para pagar uma dívida com uma força do mal. O jogo mantém a mesma qualidade dos desenhos originais e está previsto para 2017 no Xbox One e Windows 10.

Sea of Thieves

O próximo jogo de ação e aventura da Rare, Sea of Thieves é um game de piratas em primeira pessoa. Usando as ferramentas do jogo, cada jogador poderá criar sua própria história. O game se destaca pelo modo cooperativo e os gráficos divertidíssimos.

Crackdown 3

No estilo sandbox, Crackdown 3 é um jogo de ação produzido pelo estúdio britânico Reagent Games e realizado pelo criador da série David Jones, o jogo foca-se em cenários destrutivos. O lançamento está previsto para o final de 2017. 

PS4 e Xbox One

Red Dead Redemption 2

A sequela do primeiro Red Dead Redemption de 2010, Red Dead Redemption 2 é um jogo de mundo aberto com tema no faroeste. Desenvolvido pela Rockstar Studios para PS4 e Xbox One, o game mantém a premissa do antecessor, mas agora com três personagens jogáveis e gráficos next-gen.

Kingdom Hearts III

O décimo primeiro da série, Kingdom Hearts III é o capítulo final da saga Dark Seeker e se passa após os eventos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. No game, teremos o retorno da protagonista Sora, juntamente com seus companheiros Pato Donald, Pateta, Mickey e Riku com novos gráficos feitos no Unreal Engine 4.

Menções honrosas

Ainda em 2017, teremos vários games para ambas as plataformas:

Marvel vs. Capcom: Infinite

Mass Effect Andromeda 

Shenmue 3

Mass Effect: Andromeda

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands



Por: Geovanne Medeiros em 23-Dez-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS