Orphan Black em jogo para celular!

 




Um dos maiores desafios em fazer o jogo era contar a história sem fazer dele um game baseado nisso. O mais importante era que os fãs pudessem resolver os mistérios e quebra-cabeças enquanto interagiam como os seus clones favoritos" E pelo visto eles conseguiram, porque o game será lançado para Google Play e App Store no dia 23 de março, e tem prometido algo bem divertido para os fãs da série.

A ideia para o jogo nasceu em 2014 e será chama Orphan Black: The game, bem simples, mas bem do jeito que eles queriam mesmo. Os jogadores poderão usar de seus clones favoritos para resolver quebra-cabeças dentre vários mistérios para solucionar (ou fugir) dos crimes os quais eles se depararem. O que é uma empreitada bem interessante para esse período, já que a série tem chamado bastante atenção por estar perto de sua última temporada, e também por ser a própria produtora da série, a fazer o game.

Quando a produtora foi questionada sobre o porquê de não ter apenas contratado terceiros para fazer o game como qualquer outro estúdio teria feito, eles responderam que queriam que todo o time de produção tivesse certeza que não havia nenhum problema com o conceito e com a liberdade criativa associada ao projeto.

Parte dessa liberdade criativa garantiu que o time de criação de Orphan Black pudesse contribuir para a finalização do jogo. Woods disse que a produção e os roteiristas principais estavam extremamente envolvidos e empenhados com o processo e o roteiro do game, então a gente já pode esperar coisa boa vindo daí.

Então, se você não se cansa desse clones malucos e todos esse mind-blows que envolvem a série, vai adorar o novo joguinho, é só esperar pra ver o que eles vão trazer no lançamento oficial.

 

 



Por: Matheus Pacheco em 09-Mar-2017




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS