O que esperar do novo Xbox One Scorpio

 




A mais nova versão do Xbox One será lançado apenas em 2017, mas já temos algumas informações oficiais reveladas pela Microsoft.Assim como a concorrente Sony que terá o seu novo Playstation Pro, o Xbox One Scorpio tem como destaque, o suporte para jogos de realidade virtual e resolução em Ultra HD 4K. 

Sobre a performance, o Xbox One Scorpio também se destaca, alcançando um poder computacional de 6 TFLOPS, se aproximando da capacidade gráfica da mais nova Radeon RX 480. Além disso, teremos um processador octa-core e um um alto desempenho para a memória RAM com mais de 200 GB/s.

Antes da chegada da próxima geração de videogame, a Microsoft tem o intuito de investir no seu atual console e garantir que os jogos possam ser apresentados com uma melhor qualidade de imagem e desempenho, saltando de 30 FPS para 60 frames por segundo. 

Lembrando que o novo console será compatível com todos os acessórios e jogos atuais e para desfrutar de todos os benefícios é preciso uma TV compatível com a tecnologia 4K. O projeto ainda está em andamento e em breve serão revelados mais detalhes.



Por: Geovanne Medeiros em 30-Set-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS