Mais informações sobre técnicos e gerenciamento de clubes revelados de FIFA 17

 




A praticamente um mês de seu lançamento, foram revelados mais detalhes sobre FIFA 17 em relação aos técnicos e gerenciamento de clubes. Divulgado pela EA Sports em seu site oficial, o jogo agora traz técnicos personalizados, novos objetivos para os clubes e um novo sistema de análise financeira. Confira agora, em detalhes, cada uma dessas mudanças.

Técnicos personalizados

Sobre os técnicos, em FIFA 17, o jogador poderá escolher entre 11 modelos pré-definidos de técnicos e vê-los atuando em campo durante todas as partidas. Graças à nova engine Frostbite, tanto no PC como no PS4 e Xbox One, os managers ganharão vida ocupando a área técnica com gráficos de alta resolução. 

Objetivos dos Clubes

Cada time em FIFA 17 terá a sua própria personalidade com base nas prioridades determinadas pelo jogador. Assim, cada clube poderá atingir diferentes objetivos em curto ou a longo prazo. Esses objetivos são divididos em cinco categorias:

  • Sucesso Nacional
  • Sucesso Continental
  • Exposição da Marca
  • Financeiro
  • Desenvolvimento Base

Dessa forma, é possível investir em diferentes áreas como contratar jogadores de base, alcançar a primeira divisão, expandir a marca do seu clube ou contratar jogadores de classe internacional. 

No modo Carreira, será possível visualizar progresso de cada categoria em um menu exclusivo. Na imagem abaixo veja que cada nível de progresso é destacado como Crítico, Baixo ou Alto, indicando o grau de afinidade do clube.

Novo sistema financeiro

Agora FIFA 17 apresentará um novo sistema financeiro para garantir o sucesso de seu clube. Por meio de gráficos simples, você terá uma visão completa da situação financeira de seu time como despesas, empréstimos, rendas por partidas, salários, manutenção de estádios etc, tudo para manter o controle e investir em áreas importantes. 

FIFA 17 será lançado no dia 22 de Setembro para Playstation 4, Xbox One e PC. A demo será disponibilizada no dia 6 de Setembro. No dia 13, o site para transações do FUT será aberto e no dia 15, o aplicativo FUT 17 para Android e iOS.



Por: Geovanne Medeiros em 18-Ago-2016




LANÇAMENTOS



REDES SOCIAIS